Re: ARLA/CLUSTER: Será PLC???? Pois realmente NÃO É.

Jose Albu ct1aoz gmail.com
Quinta-Feira, 4 de Julho de 2013 - 14:06:57 WEST

Vilela  obrigado pela dica,,, é sempre util claro...

vou ter que ir ao telhado mas está uma ''broa'' de calor que não lhe digo
nada hihihi mas já está agendado para mais logo ir ver o que passa com a
fonte.

mais uma vez obg...

73 do J.Albu

CT1AOZ