Re: ARLA/CLUSTER: na net há bons foruns

Renato Encarnação ct7abr gmail.com
Quarta-Feira, 3 de Julho de 2013 - 21:19:35 WEST

Caro Jorge,

O problema, no meu ponto de vista, é que a grande massa jovem já não têm
opinião formada para ir votar.
Para agravar mais o problema, ninguém lhes mostra o que custou recuperar o
direito ao voto há uns anos atrás, e que o voto em branco pode ser uma arma
poderosa.

Por outro lado, o leque de escolhas, de propostas, de soluções, e de ideias
naquele hemiciclo é demasiado limitado para haver opinião formada.

73, Renato