ARLA/CLUSTER: na net há bons foruns

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Quarta-Feira, 3 de Julho de 2013 - 21:02:09 WEST

Boa noite.

O voto é um direito alcançado com o 25 de Abril, dele não prescindo.
Para os que não sabem ou não querem aconselho o voto em branco. Ainda
tenho esperança durante a minha existência de ver uma eleição anulada
por falta de "quorum" ou seja mais de 60% de boletins em branco, isso
sim é passar um atestado de incompetência à classe política.

73's

*CT1JIB*  -/Jorge Santos///

/-------------------------/

QTH Locator: IM58mo91ju
Zone 14 / ITU Zone 37
Watch data inwww.qrz.com  <http://www.qrz.com/db/CT1JIB>
QSL via Bureau oreQSL  <http://www.eqsl.cc>
REP Member #1748
ARLA Member #070
ARAT Honorary Member #100
ARRL/LoTW #2000232451
AMSATUS  #36900
EPC Member #5302

*

Sysop of CQ0DSA, CQ0DCH, CQ0DAH, CQ0DFO
  and XRF040, DCS012 reflectors
CO-Sysop of CQ0DLX, CQ0DSM, CQ0DPT, CQ0DTV

  Dstar-DTMF call:*1725*

DStar System