ARLA/CLUSTER: CQ0VCSC de Cascais vai entrar brevemente em funcionamento

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Quarta-Feira, 3 de Julho de 2013 - 13:52:07 WEST

Ainda a pouco procurei a lista de repetidores e fiquei boquiaberto com
numero de repetidores . O numero dos de VHF nao aumentou assim muito desde
a ultima vez que tinha visto a lista há coisa de 2 anos mas o de UHF vai lá
vai.... As associaçôes nao poderiam-se reunir e conjuntamente reorganizar o
numero de repetidores ou seja em vez de muitos serem pouco mas colocados
estrategicamente acho que só teriam a ganhar so os custos de licencas e
quem sabe de electricidade poderiam ser empregues em outras coisas .

Ps: Não me levem a mal este comentario mas é a minha opinião nao quero com
isto criar ou alimentar guerras.

73
Pedro Almeida
   CT5JZX

No dia 3 de Julho de 2013 às 13:37, Fernando Dinis Silva