ARLA/CLUSTER: CQ0VCSC de Cascais vai entrar brevemente em funcionamento

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Quarta-Feira, 3 de Julho de 2013 - 13:37:19 WEST

Agora aí está a embrulhada já anunciada á muito tempo pelo nosso colega
Carlos Mourato CT4RK que em reuniões com a anacom em representaçãe  da ARLA
expôs essas situações mas como a ANACOM é do posso quero e mando e nem
sequer aceitou as ideias e a experiência de muitos radioamadores que
percebem dos assuntos do radioamadorismo, agora vai ser uma barracada
completa mas como os repetidores estão ás moscas talvez não haja tanto
problema.
Um abraço
CT1DZ
Fernando Dinis Silva

No dia 3 de Julho de 2013 às 13:12, Carlos Fonseca