ARLA/CLUSTER: CQ0VCSC de Cascais vai entrar brevemente em funcionamento

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com
Quarta-Feira, 3 de Julho de 2013 - 13:12:49 WEST

Devia ser so 1repetidor por frequencia.
Quem diz o que se passa na estrela, diz os outros.

Independentemente do local de instalacao!

73's de CT1GFQ
REP#1406
SKCC#466C

Cump.