ARLA/CLUSTER: CQ0VCSC de Cascais vai entrar brevemente em funcionamento

Mário Osório ct2htm gmail.com
Quarta-Feira, 3 de Julho de 2013 - 11:57:20 WEST

*Juro que esta não percebi...

*
*Atribuíram a mesma frequência em VHF (ou estarei a ler mal?) de um
repetidor que só está a 2000m de altitude a distar menos de 250 Km...

*
*Isto vai ser bonito quando houver aquelas aberturas habituais! Temos a
nossa querida ANACOM a (des)regular no seu melhor!*