ARLA/CLUSTER: CQ0VCSC de Cascais vai entrar brevemente em funcionamento

J Pais rttydx gmail.com
Quarta-Feira, 3 de Julho de 2013 - 09:45:45 WEST

finalmente o rpt. da estrela vai ter companhia !!! mas já não há um em
cascais ??? daqui a bocado há mais rpt em lisboa do que no resto do pais
..EPICO

No dia 3 de Julho de 2013 às 09:04, Carlos Fonseca