ARLA/CLUSTER: Projecto de alteração do QNAF - adenda 2013, projecto de decisão está em consulta pública

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com

Bom dia Colega Carlos Pinheiro,

Eu sei perfeitamente que não é foi uma brincadeira, o médico que trata
do estômago é o gastroenterologista.

73 de Paulo Santos, CT4DK