Sinto "pena" não será bem o termo  dos radio-amadores quando se deixa de discutir um determinado tema, ou tentar achar a melhor forma para a solução do problema e começamos com guerras pessoais, lavagens de roupa suja entre outras coisas mais..
Quanto atribuição dos 51mhz até aos 52mhz será muito bem vinda, e mais uma banda para Dx , já manifestei a minha opinião para anacom.
Com os melhores 73 Ct5kao Paulo Protásio Vila do Bispo
As más companhias são como um mercado de peixe; acabamos por nos acostumar ao mau cheiro.Date: Sat, 29 Jun 2013 09:46:52 +0000
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Projeto de alteração do QNAF - adenda 2013, projeto de decisão está em consulta pública
From: pauloafaria  sapo.pt
To: cluster  radio-amador.net

Bom dia colega João Costa, e também aos leitores da lista.
Tem toda a razão, mas antes da data que indica, e há muitos anos, era como descrevi, embora, de uma forma um pouco irônica.
Mas o que gostava de ver esclarecido, era a questão da banda de uhf, no segmento de satélite, 435 a 438.
Que parece quase uma anedota.
Já agora, aproveito para perguntar, se o concurso dos comandos está a decorrer. Já tentei escutar em 20 e 40 metros, e nada.

Bom fim de semana, obrigado.
Paulo Faria CS8ABA

Enviado do meu smartphone Xperia™