Re: ARLA/CLUSTER: Projecto de alteração do QNAF - adenda 2013, projecto de decisão está em consulta pública

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com
Segunda-Feira, 1 de Julho de 2013 - 23:24:30 WEST

Curioso... será que os estomatologistas(dentistas) agora tratam doenças de
estômago ???

Anda tudo doido !

73 de CT1PT

No dia 1 de Julho de 2013 às 22:57, Paulo Santos