ARLA/CLUSTER: Projecto de alteração do QNAF - adenda 2013, projecto de decisão está em consulta pública

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Segunda-Feira, 1 de Julho de 2013 - 22:57:52 WEST

*Boa noite colega António**
**
**Obrigado pela sua resposta *

Em 01/07/2013 21:53, AV escreveu:
> Uma enormidade destas não deverá nunca ficar sem resposta. Por saber
> que esta não á a opinião nem a posição da REP irei respeitosamente
> deixá-la de fora.
>
> Parece que às dores da articulação se junta agora a dor de estômago.
> Sem dúvida que a colheita de '74 não assentou bem e só uma persistente
> e devastadora azia poderia causar tão sonora e confrangedora ventosidade.
*Se pretender posso aconselhar-lhe uns médicos para esses problemas
(ortopedista e estomatologista) *

> Por outro lado, é até bom que estas coisas vão sendo ditas. Onde antes
> poderia haver dúvidas, agora só encontraremos certezas. Tentemos
> perceber que respeito merecem o trabalho associativo e a diversidade
> de interesses e opiniões àqueles que partilham desta opinião. E duas
> seguidas! Que revelação!
>
> Receio bem que depois destas vão aparecer também as dores da
> extremidade inferior, sem dúvida por acção de arma de fogo.
>
> 73,
> António Vilela
> CT1JHQ

*73 de Paulo Santos, CT4DK*