ARLA/CLUSTER: Algumas fotos da Feira Friedrichshafen 2013

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 1 de Julho de 2013 - 13:04:06 WEST

Foram-me contadas uma serie de históricas, diria mesmo, de épicas
viagens de automóvel, das primeiras inscruções de alguns lusitanos que
aconteceram no seculo passado, que só mesmo contadas.

Houve mesmo alguns, que à vinda foram confundidos com perigosos
elementos da ETA e que transportariam todo o tipo de material militar
para equipar essa organização. Hoje, não estão presos, porque pensando
melhor os fiscais espanhois acharam que eles não teriam o perfil
adequado a terroristas e nem era conhecida na altura nenhuma celula em
Portugal da organização

Também existe,  aquele outro caso do colega que foi apanhado no quarto
do hotel, quando se pensava que até já poderia estar quiça morto, a
aquecer alegremente com um mini-fogão de campismo uma feijoada à
transmontana porque se recusava terminantemente a comer as famosas
"Bratwurst" alemãs.

João Costa (CT1FBF)