ARLA/CLUSTER: Algumas fotos da Feira Friedrichshafen 2013

Gomes ct1hix sapo.pt
Segunda-Feira, 1 de Julho de 2013 - 12:31:12 WEST

Boas
Em 2011 publiquei no meu blog isto
http://ct1hix.webs.com/apps/blog/show/7534696-feira-friedrichshafen-ii
Este ano foi idêntico.
Parece-me que vi a DHL aberta no sábado no recinto da feira.

73 Gomes, CT1HIX
http://www.ct1hix.webs.com/