ARLA/CLUSTER: Projeto de alteração do QNAF - adenda 2013, projeto de decisão está em consulta pública

Gomes ct1hix sapo.pt
Segunda-Feira, 1 de Julho de 2013 - 09:00:22 WEST

Boas
As associações com menos sócios são mais dinâmicas, mais versáteis, mais
próximas, mais fáceis de gerir, ao contrario de qualquer grande
organização.
Quanto a protagonismos, colega M Luis, experimente reactivar a
associação de Beja ou então criar uma delegação como sugeriu e depois
conte-me a sensação de protagonismo que teve.

73 Gomes, CT1HIX
http://www.ct1hix.webs.com/