ARLA/CLUSTER: BAOFENG UV-5R

ct1ewy ct1ewy gmail.com
Segunda-Feira, 28 de Janeiro de 2013 - 22:11:34 WET

Colega Boa Noite

Ligue o radio com a tecla 3 carregada, anote a versão que sai no mostrador,
depois vá a este linke
http://www.409shop.com/shop_displaynews.php?id=292&locate=1 e descarregue a
versão correspondente para a versão que o seu portatil tem, assim deve dar
certo porque eu tive o mesmo problema.

Espero ter ajudado
73