Re: ARLA/CLUSTER: Resultado pós-tempestade

Renato Encarnação ct7abr gmail.com
Quinta-Feira, 24 de Janeiro de 2013 - 17:36:45 WET

Podemos dizer que foram impecáveis em terem subido à árvore para prender a
antena, poucos são os que se davam ao trabalho.

Eu também gostava de ter árvores fora do meu espaço para prender antenas,
mas infelizmente o dono do terreno à frente da minha casa, além de ter
aquilo tudo limpo (só pasto de ovelhas), é digamos que..."pouco
acessivel"...

Tenho é postes dos telefones, mas além de não ter coragem, não quero ter
problemas.

73, Renato