RE: ARLA/CLUSTER: Erros ortográficos .

Rui Martins ct1ebh gmail.com

Caro Filipe.

Entendo perfeitamente a sua “indignação” com as minhas palavras, não
querendo com elas causar qualquer má interpretação ao que disse.
Como sabe Portugal é um país de Doutores onde já se viu anúncios de emprego
pedindo afagadores com o 12º Ano.
Infelizmente para muitos o tempo é escasso para a leitura em bom Português
pois passamos o dia a ler, escrever e falar noutras línguas que a profissão
a alguns obriga.
É claro que nos devemos esforçar nessa e noutras matérias pois a vida assim
nos obriga, contudo faço questão de respeitar o próximo pelos seus hábitos,
hobbies e demais fatores na vida de cada um.
Deve ter reparado que ignorei o mail que saiu anterior ao meu por o
considerar uma falta de respeito para com o fórum e seus intervenientes num
ato de prepotência e falta de educação ao abrigo da defesa da língua
Portuguesa.
Mesmo assim consigo perceber que a formação, educação e a postura em tudo
nas nossas vidas não tem a ver com o grau de conhecimento que temos ou não
da Língua Portuguesa e muitas das vezes ignoro alguns comentários que por
todas as listas param.
Profissionalmente tenho que respeitar o acordo ortográfico por mais que não
concorde com ele, mas respeito.
Respeito também e dou muito valor á formação, educação e humildade de cada
um.
Não me leve a mal e como o próprio Filipe disse noutro fórum “Já não dou
mais para esse Santo”.

Com todo o respeito.
CT1EBH
Rui Martins