ARLA/CLUSTER: Erros ortográficos .

Filipe Pereira - CR7AFP cr7afp gmail.com
Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2013 - 17:21:48 WET

Caro colega Rui Martins.
Pelo que me parece não conseguiu interpretar de forma correcta o que foi
escrito.
A minha afirmação exclui do comentário quem escreva correctamente de acordo
ou não com o acordo ortográfico.
Visa sim a utilização de palavras que não fazem parte da nossa língua mãe,
por estarem escritas de forma atroz.
Num fórum de radio e comunicações, o que se escreve em português, deve ser
escrito em português correcto, e não numa mistura exótica de letras
combinadas mais ou menos aleatoriamente.

Cordiais cumprimentos,

Filipe Pereira ­ CR7AFP <http://www.qrz.com/db/CR7AFP>

ARAM #085

ARBA #797