Re: ARLA/CLUSTER: Liga para a Defesa da Banda do Cidadão suspende as actividades

Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2013 - 17:24:37 WET

Boa tarde.

Não pensarei sozinho, mas os seus posts são muito bons e diversos,
nomeadamente os de divulgação cientifica.

 E há ai outro colega que coloca informação sobre a meteorolgia, que muitas
vezes se não é o email a apitar aqui no pda, não me dou ao trabalho de ver
o tempo; o que pode resultar em antenas partidas. No outro dia um colega
colocou ai antecipadamente aviso do que lá vinha, e graças a Deus ainda
cheguei a casa a tempo de por no chão a Skywire mais a slim Jim. Abençoado
colega.

Penso que os temas que traz por aqui de divulgação cientifica são muito
bons e abrangentes, uma vez que poderão estar relacionados com comunicação
por RF ou outras. Penso que um bom rádio-amador deverá ser um amante do
progresso cientifico, e não somente passar a vida a divulgar que é muito
bom a construir alfas limas e que sabe a lei de omn, e que percebe muito de
circuitos etc mas depois não se escuta em lado algum.

Penso também que o rádio-amador também não deve passar a vida a ver quem
cumpre a lei, que sai de frequência por 5 hz, e que passa a vida a ditar a
lei como se fosse um possuído pelo demo, ou fanático religioso. Há muito
que fazer no rádio, muito por descobrir e divulgar. Sorrir de vez em quando
também faz bem, no papel, na RF, no pensamento, na vida pessoal.

Eu exigo que continue a colocar off-topics, (que não são), para abranger
mais conhecimento cientifico e cultura geral :)

Quanto ás mumias que se irritam até com a própria sombra, não ligue, deve
ser efeito secundário da andropausa.

73,

CR7AEL

No dia 22 de Janeiro de 2013 à54 17:06, João Gonçalves Costa <