ARLA/CLUSTER: Liga para a Defesa da Banda do Cidadão suspende as actividades

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2013 - 17:20:55 WET

Por acaso acho engraçado a opinião desse digníssimo amante da radio,
quando se dirige aos radiomadores, sendo ele também radioamador! pelo
menos de indicativo (CT1BAS)

Rodrigo
ct1bxt