ARLA/CLUSTER: Resultados do IARU HF Championship 2012

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013 - 16:04:18 WET

Boas Filipe,
Desde que o teu supervisor não entre também no concurso podes usar
sempre o indicativo dele e na altura de mandar o log no mesmo
menciona-se que o operador è CR7XXX
viste o caso do Filipe CT1ILT que operou um indicativo diferente do que
ele usa os créditos contam para o operador, ou então outra situação que
se pode fazer sem fugir à Lei
è o colega supervisor usar o indicativo dele ou um indicativo especial e
entrar no concurso na categoria de multi-operador ai os créditos contam
para os dois.
Como vez há maneiras de os CR7 poderem operar legalmente sem infringir a
Lei.

Vy 73 de Paulo Santos, CT4DK