ARLA/CLUSTER: Aviação en SSB

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 17 de Janeiro de 2013 - 21:52:10 WET

De: Carlos Mourato <radiofarol  gmail.com>
Data: 17 de janeiro de 2013 17:53
Assunto: Re: [CT-Com. & Tec.] Sistema Digital NEXEDGE da Kenwood
Para: ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com

Tambem em SSB em por exemplo as que escuto aqui com mais trafego são os
8825KHz, 8879KHz, 8906KHz, 8957KHz (VOLMET) 11253KHz (VOLMET) 11279KHz,
11303KHz, 11309KHz, 11354KHz, etc são um exemplo de que o digital não é um
sistema de "suporte de vida".
Mas alem destas a lista é a seguinte:

North Atlantic frequencies (kHz, USB):

NAT A 3016
NAT A 5598
NAT A 8906
NAT A 13306
NAT A 17946

NAT B 2899
NAT B 5616
NAT B 8864
NAT B 13291
NAT B 17946

NAT C 2862
NAT C 5649
NAT C 8879
NAT C 13306
NAT C 17946

NAT D 2971
NAT D 4765
NAT D 8891
NAT D 11279
NAT D 13291
NAT D 17946

NAT E 2962
NAT E 6628
NAT E 8825
NAT E 11309
NAT E 13354

NAT F 3476
NAT F 6622
NAT F 8831
NAT F 11339
NAT F 13291

*Cumprimentos: CT4RK  Carlos Mourato - Sines - Portugal*

*Best regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*
*
*
*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide *
*
*
*
*Visit my youtube channel at:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide *
*
 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*

No dia 17 de Janeiro de 2013 à48 17:31, Carlos Mourato <radiofarol  gmail.com