Re: ARLA/CLUSTER: FCC multa brasileiro nos EUA em 16 000 Dólares por operar frequência não autorizada

Jose Albuquerque ct1aoz gmail.com

Olá boa noite

Pois eu tenho ideia que por cá já aconteceu uma coisa identica com a
apreensão de todo o material.
isto terá acontecido à meia de anos.

Eu estou convencido que um dia a ANACOM vai acordar e vai haver uma
razia por aqui fora... a começar nas interferencias deliberadas que se
fazem diariamente nos qsos cá dentro

Um abraço
J.Albuquerque
CT1AOZ

No dia 9 de Janeiro de 2013 à40 14:35, João Gonçalves Costa