Re: ARLA/CLUSTER: Rádio Universitária do Minho "silenciada" pela Antena Minho.

AV radiophilo gmail.com

Caro Afonso Marques,

Em breve ocorrerá a assembleia geral da ARLA, onde anualmente se revêem e
decidem as orientações a dar ao Cluster e, se for o caso, se nomeiam os
respectivos moderadores.
Aproveitando o empenho que tanto exibe em "limpar" o forum, sugiro que o
colega se associe à ARLA e participe na assembleia geral (já pode fazê-lo
por videoconferência) e aí coloque à apreciação da assembleia as suas
ideias e os seus projectos. Caso o deseje, pode até candidatar-se a
moderador. Estou em crer que essa responsabilidade não lhe seria negada.

Em qualquer caso, aguardamos com expectativa as suas contribuições para
este forum no âmbito estrito do radioamadorismo.

73,
António Vilela
CT1JHQ