Re: ARLA/CLUSTER: NASA perde contacto com a Estação Espacial Internacional

Pedro Ferraz pedroferraz.com gmail.com
Segunda-Feira, 25 de Fevereiro de 2013 - 14:52:08 WET

Boas colegas,

Por curiosidade fui pesquisar sobre o sistema...

Tem acções da SLN?

Devia funcionar nao?

73,
Cr7afa
No dia 22 de Fev de 2013 21:41, "Fernando Dinis Silva" <scacem  gmail.com>