Re: ARLA/CLUSTER: NASA perde contacto com a Estação Espacial Internacional

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Sexta-Feira, 22 de Fevereiro de 2013 - 21:40:34 WET

Epa de momentos fiquei preocupado pensei que a NASA tinha optado pelo
sistema SIRESP.
He...he.he...
Bom espero que os amantes do SIRESP não levem a mal pois hoje tive
mais uma guerra numa reunião do meu batente e mais uma vez tiveram-me
que me dar a razão.
O sistema é uma treta e como vimos também na RTP1 no sexta ás 9 hoje
toda a gente ficou a saber o que muitos de nós já tinhamos concluído.
Um abraço 73
CT1DZ

No dia 19 de Fevereiro de 2013 à49 21:31, Jose Machado