ARLA/CLUSTER: Ajuda com Kenwood TS-2000

pedro_transistor sapo.pt pedro_transistor sapo.pt
Sábado, 23 de Fevereiro de 2013 - 16:40:59 WET

Viva Vitor!
    Pois, o Vitor acaba de me confirmar aquilo que eu estava a concluir...
Tenho que fazer PTT com o pedal ou então um circuito comandado por RS-232
ou mesmo um circuito simples de VOX!
    Obrigado pela vossa ajuda!

    Cumprimentos 73
    Pedro Madeira