ARLA/CLUSTER: RE: Concurso Dia de Portugal HF 2012 - resultados

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2013 - 18:20:17 WET

Boas,
Sem querer entrar em polémicas, fico sem perceber em termos de concursos e
outras actividades no género qual a diferença entre um CR7 um CS7 e CT7.
Aparecem nos logs de uma forma igual! Alias, os colegas CS7 ainda são
prejudicados pois não podem operar em todas as frequências que um CT7. Um
CR7 pode desde que a sua estação supervisora seja CT7 ou CT1/2
Mas foi só um desabafo por uma situação que me parece menos correcta.
Se fico prejudicado, se me faz perder alguma coisa? Não, mas pronto...

73
Rodrigo
ct1bxt