ARLA/CLUSTER: Re: Concurso Dia de Portugal HF 2012 - resultados

REP-Rede dos Emissores Portugueses rep rep.pt
Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2013 - 16:37:17 WET

Caro colega João Costa

   Ao enviar o seu email reparatório sobre um assunto para uma lista
informativa e representativa duma associação em que a REP não se encontra
inscrita, é no mínimo estranho, se tinha algo a apontar ou como diz a
reparar deveria ser directo à associação organizadora ou aos elementos
organizadores. Assim espero que aprove a emissão deste email, como direito
de resposta.

   Após leitura do seu texto, com opiniões pessoais no art.8 do Dec-Lei
53/2009 (que considero erradas), só tenho a acrescentar a definição de
estação de radiocomunicações extraída da página da ANACOM e que passo
a transcrever:

Estação de RadiocomunicaçõesEstação constituída por um ou vários emissores
ou recetores ou um conjunto de emissores e recetores, incluindo os demais
equipamentos acessórios, em condições de funcionamento e necessários para
assegurar um serviço de radiocomunicações ou o serviço de radioastronomia,
num dado local.
20.06.2008
Última atualização: 10.12.2009

Julgo que deve ter feito confusão com o CAN.

Artigo 4. º
Certificado de amador nacional

1- O certificado de amador nacional é concedido pelo ICP aos candidatos
aprovados em exame de aptidão.

2- O titular de um certificado de amador nacional fica autorizado a operar
qualquer estação de amador cujas características correspondam à categoria
para a qual tenha obtido aprovação.
Decreto-Lei n.º 53/2009, de 2 de março

Se o CR7.... utilizou uma estação de uso comum, o erro que poderá ser
apontado poderá ser nos procedimentos utilizados, mas ...

Os melhores cumprimentos.
73 Carlos Nora, CT1END
Presidente da Direcção da REP
NNNN

No dia 11 de Fevereiro de 2013 à31 16:05, João Gonçalves Costa <