Re: Fwd: ARLA/CLUSTER: Nova activação Movel Maritímo de CT5JZX Pedro Almeida

Carlos Ferreira ct1dyh gmail.com
Segunda-Feira, 23 de Dezembro de 2013 - 23:36:11 WET

Estimado Colegas,
Desejo a todos e respectivas famílias, os votos de um Santo Natal, e de um
2014 pleno de felicidades e sucessos.

Para todos aqueles, que tal como o Pedro Almeida (CT5JZX), vão estar a
trabalhar nesta quadra festiva, além dos mesmo votos, ficam também os de
que tenham um bom trabalho, de preferência sem percalços.

A todos sem excepção, deixo um forte abraço,

*Cumprimentos,Carlos FerreiraCT1DYH*

*ARLC #027CT QRP CLUB #034QRP RESPECT #098**ct1dyh  gmail.com
<ct1dyh  gmail.com> *

*Qth Locator IM59ma*
*Azambuja - Portugal*
 <ct1dyh  gmail.com>
*Send from Samsung Galaxy GT-I900*

No dia 23 de Dezembro de 2013 às 22:10, pedro almeida <