Re: Fwd: ARLA/CLUSTER: Nova activação Movel Maritímo de CT5JZX Pedro Almeida

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Segunda-Feira, 23 de Dezembro de 2013 - 22:10:08 WET

Eu ja sabia que ia haver comentarios destes amigo Carlos nada de admirar .
Quando acabar a activacao e a missao colocarei aqui as estatisticas. Da
ultima vez conto pelos dedos das maos os colegas ct contactados e a maior
parte foram locais.

73

Pedro Almeida
     CT5JZX