RE: ARLA/CLUSTER: E pergunto eu, para que serve ser sócio duma associação se um radioamador não sócio têm os mesmos direitos?"

José Machado ct1bat gmail.com
Sexta-Feira, 6 de Dezembro de 2013 - 16:05:13 WET

Quando responsáveis de uma associação, que tem mandato de  menos de 10% dos
radioamadores portugueses, individualmente, ousam apresentar propostas ao
regulador que, se aceites, seriam extensivas a todos está, no mínimo, a
passar um "atestado de imbecilidade" aos restantes 90% dos radioamadores e
às associações congéneres, apesar de terem acordado em Leiria que, nada que
dissesse respeito a todos seria objecto de iniciativas individuais.

Haja contenção e respeito pelos demais, que também têm opinião e, o
radioamadorismo, é de todos.

73 from

José Machado - CT1BAT

73 from