Re: ARLA/CLUSTER: E pergunto eu, para que serve ser sócio duma associação se um radioamador não sócio têm os mesmos direitos?"

Oasno ct1czt gmail.com
Sexta-Feira, 6 de Dezembro de 2013 - 13:49:17 WET

Na sequência do desenvolvimento deste tema não resisto a dizer:
*Gosto Disto!*
Até me apetece citar:

*Benjamim Franklin*
"Tudo o que começa com raiva, acaba em vergonha."

*Florbela Espanca*
"Tão pobres somos que as mesmas palavras nos servem para exprimir a mentira
e a verdade"

*William James*
"O exercício do silêncio é tão importante quanto a prática da palavra."

Bom fim e semana

*CT1CZT - António GamitoMember: PN001, MI365, MF1026, CA145, FN054,
ARLA003, REP308, EPC4787, CTC 2148www.nra.pt <http://www.nra.pt/>
www.rep.pt <http://www.rep.pt>*

No dia 6 de Dezembro de 2013 às 12:26, CS7ACN - M.Luis Nogueira <