Re: ARLA/CLUSTER: Activação SOTA na Serra de Sintra referencia CT/ES-002

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 5 de Dezembro de 2013 - 22:45:50 WET

Espero que desta vez consiga contacto, pois da ultima nem ouvi nem vi nada
em 7143 kHz em LSB.

Boa Sorte e lá vos espero perto das 09H00..

João Costa (CT1FBF)