ARLA/CLUSTER: O meu ISP faz "milagres" depois de reclamar

Quinta-Feira, 5 de Dezembro de 2013 - 00:10:37 WET

Já não devolvem mais o dinheiro das chamadas...

Não percebo como é que as chamadas para help desks ou mesmo operador normal
andam agora de há um ano e qualquer coisa Pra cá a custar os olhos da
cara!  O regulador também devia intervir nesse sentido!!!

73,

Cs7ael