ARLA/CLUSTER: O meu ISP faz "milagres" depois de reclamar

Rui Silva ruijorgesilva1 gmail.com
Quarta-Feira, 4 de Dezembro de 2013 - 23:06:34 WET

Speedtest, teste de velocidade da FCCN, Beltronica, PT adsl speed test,
mini-speed test da zon, o speed test da zon que precisava do java
instalado, enfim.

Todos - uns mais outros menos - batiam sempre no mesmo.

E como bem dizes joão, vinham sempre a terreno, as operadoras dizer que não
eram fiáveis esses "medidores".

Embora off-topic, faz-me lembrar a EDP.

Quero que venham fiscalizar o meu contador - que está a contar mal - e
tenho de pagar à EDP - a própria que vem fiscalizar o contador.

Portanto, a EDP fiscaliza os seus próprios contadores, e nós ainda temos de
pagar.

Diga-se o mesmo quando nos queixamos de velocidades lentas.

Sem outro assunto de momento

Cumprimentos

Rui Silva
93 634 52 33
96 501 71 57

Não é um papel que diz aquilo que somos, mas sim, o que fazemos.

No dia 4 de Dezembro de 2013 às 22:36, Salomao Fresco