ARLA/CLUSTER: RE: Regras que o radioamador brasileiro deve de obedecer para operar em Portugal

Antonio Eduardo Almeida Gil Silva cs7abf gmail.com
Quinta-Feira, 29 de Agosto de 2013 - 22:05:44 WEST

Ok se o documento nao for de reciprocidade   Então é que se estabelece o
ct7 e etc para os restantes amadores cept certo?

No dia Quinta-feira, 29 de Agosto de 2013, João Costa >