ARLA/CLUSTER: RE: Duelo ao Pôr do Sol - 7.070MHz LSB

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com

Boas,

Não é preciso muito já está "tomado", tenho escutado um CT1??? da margem
sul do Tejo a fazer chamadas em português nos 50.110 (freq. de chamada
intercontinental) a chamar por colegas cá em Portugal
já o informei de que devia escolher outra freq. para fazer a chamada mas
insiste em fazer sempre a chamada nessa freq. enfim....

73 Paulo Santos, CT4DK