ARLA/CLUSTER: Ajuda: rotor tipo / estilo AR300XL - troca de fase

David Martins davidmartins.dm gmail.com

Cá para mim, das duas uma.
* Ou queimas-te o encoder presente no rotor
* Ou queimas-te a unidade de controlo

Tal como te expliquei no outro mail, esse motor não deve ser trifasico, até
porque um modulador de monofasico para trifasico sai caro.
Devias era ter 2 cabos de alimentação (fase e neutro) e o cabo de feedback.
Como te enganaste nas ligações, poderás ter ligado a linha ao feedback e
isso dá basicamente merda....

Sem ver, não sei o que te diga em relação a isso.

Mas que raio de rotor tu compraste?
Umas das normas de segurança nestes casos é que a ficha de ligações apenas
permite ser encaixada de uma maneira. Tal como as fichas nos computadores,
etc... só devia dar umas posição de encaixe para não acontecerem problemas.

Abraço

No dia 21 de Agosto de 2013 às 07:11, Luís Garcia Filipe <

--

*David Martins*, 29914
Engenharia Electrotécnica e de Computadores

IS2you <http://www.is2you.eu/>

blogoengenhocas.blogspot.com

ANACOM: CR7AEK

MITx 6002x - Grade *A*