ARLA/CLUSTER: Procura-se chassis para projecto

Renato Encarnação ct7abr gmail.com
Domingo, 18 de Agosto de 2013 - 20:03:07 WEST

Boas.

Alguns colegas utilizavam, como "breadboard", um tabuleiro de ir ao forno
virado ao contrário.
Custuma ser bastante rigido mecacinamente, para fixar os suportes das
válvulas.
A cablagem é feita ponto-a-ponto.

Depois é enfeitar.

73, Renato

No dia 18 de Agosto de 2013 às 14:58, Miguel Tomaz