ARLA/CLUSTER: Procura-se chassis para projecto

Miguel Tomaz kongo127 hotmail.com
Domingo, 18 de Agosto de 2013 - 14:58:59 WEST

Boa tarde Rapaziada!

Uma continuação de boas férias para todos, se for o caso! :)

Ultimamente tenho andado atarefado com livros, esquemas e ideias, para o meu próximo projecto.

Como já são inúmeros, e já começa a faltar espaço aqui em casa, decidi e como sempre quis, construir um verdadeiro transceptor de HF.

Peças e componentes tenho com fartura, agora um chassis razoavelmente robusto, não tenho.

Antigamente ainda viam-se uns televisores junto aos caixotes do lixo, com material porreiro e até valvulas, mas nos dias de hoje já não (ou com a mesma frequência).

Não tenho pressa alguma, pois trata-se de um projecto de média-longa duração, mas como tenho aqui muitos componentes, gostava de ir montando aos poucos, mas sem o chassis, não tenho como começar, pois estou a falar de um transceptor completo a válvulas que tanto gosto!

Algum colega tem um bom chassis ou caixote metálico bom para este fim? Ou sabe onde posso encontrar por baixo preço?

73 de Miguel

CT2JUT @ IM58KQ