Re: ARLA/CLUSTER: QSLs electrónicas, sim ou não

Fernando Coutada ct2hfz gmail.com
Domingo, 18 de Agosto de 2013 - 16:32:49 WEST

Boas
Sou de acordo para acabar com os cupoes ou dolares...
Quando escuto a pedir dolares nem paro...
Pois ja enviei e alguns e ate a data estou a espera por isso concordo com
EQSL e uso bastante
Cumpts 73

No dia 17 de Agosto de 2013 às 22:55, Carlos Fonseca <ct1gfqgrupos  gmail.com