Re: ARLA/CLUSTER: QSLs electrónicas, sim ou não

TUXA luistuxa gmail.com
Sábado, 17 de Agosto de 2013 - 22:50:12 WEST

Viva Gomes

As eQsl fazem muito jeito, especialmente em "países mais complicados", onde
o circuito de correio é lento e muitas cartas se perdem. Países onde bureau
nem vê-lo, sobram os meios electrónicos. Eu também sou defensor da
cartolina QSL, tenho algumas espectaculares, no entanto, tenho mais de 100
QSO's confirmados via eQsl. Muitas vezes confirmo logo por eQsl e depois
acabo por enviar cartão de QSL. Podes ainda utilizar o LOTW para confirmar
contactos, dá muito jeito para o DXCC.

73, Luis
CT1GUJ