ARLA/CLUSTER: Teste de APRS em 70cm

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com

Boa tarde,

Agradeço os comentários e relatos de recepção.

Neste momento o TX parece estar em condições, já hoje de manhã substitui
uma resistência que estava com o valor alterado e fazia com que o DAC
baseado em resistências produzisse uma forma de onda menos perfeita
(mesmo assim recepcionável).
A recepção está a ser mais difícil, ele raramente consegue descodificar
o pacote, vou realizar uma analisa mais aprofundada da programação do
PIC para perceber os níveis de tensão adequados a colocar à entrada para
máxima qualidade.
Eventualmente farei um filtro de áudio para limitar o som que chega ao
PIC à banda onde o packet tem informação útil.

Apesar de modesto, aqui ficam algumas fotos.
Vou deixa-lo desligado até poder tratar de novo do RX.

73!

--
Callsign: CT7ABP