ARLA/CLUSTER: Teste de APRS em 70cm

CT5GOQ ct5goq.rui sapo.pt

Bons dias caros colegas, colega Pedro Ribeiro "CT7ABP" a emissão de APRS
em 432.500Mhz, está a chegar correctamente ao meu qth que é IM58ix,
situado no conselho de Mafra.

                     Um Abraço

                        73's

           ******************************
                 CT5GOQ / Rui Mota
         ----------------------------------
                QTH-Locator: IM58ix
               CQ Zone:14/ITU Zone:37
             Qsl via http://www.eqsl.cc
          Watch data in http://www.qrz.com

     Em 13-08-2013 19:28, Pedro Ribeiro escreveu:
> [...]
> de face única e tem a vantagem de incluir um sensor de temperatura)
>
> Para quem tenha equipamento que suporte APRS em 70cm e estimem chegar
> cá, agradecia que testassem e comentassem o comportamento, vou deixar
> ligado até amanhã.
>
> Está a funcionar em 432,500MHz que é a frequencia de 70cm recomendada
> actualmente para a Europa (não tenho equipamento de 2m disponível para
> testar nos 144,800MHz).
> Há um digi que me está a ouvir e a fazer chegar o beacon ao aprs.fi,
> mas por cá chega no limite do sinal, não descodificável, há 2 semanas

                     Um Abraço

                        73's

           ******************************
                 CT5GOQ / Rui Mota
                QTH-Locator: IM58ix
               CQ Zone:14/ITU Zone:37
             Qsl via http://www.eqsl.cc
          Watch data in http://www.qrz.com

-----
Não foram detectados vírus nesta  mensagem.
Verificado por AVG - www.avg.com
Versão: 2013.0.2904 / Base de dados de Vírus: 3211/6575 - Data de Lançamento: 08/13/13