Res: ARLA/CLUSTER: Fwd: Pedido

Miguel Tomaz kongo127 hotmail.com
Domingo, 11 de Agosto de 2013 - 15:31:14 WEST

Boa tarde rapaziada!

Eu não vou manisfestar-me acerca deste assunto, porque sendo a vida tão curta, simplesmente não há tempo para estas coisas...

Sugiro também que os moderadores deste cluster tomem providências, pois estes emails já nada estão relacionados com a actividade próprimanente dita e procuram simplesmente ferir susceptibilidades.

Ainda aconselho a manterem-se à sombra, pois o sol está demasiado quente e pode esquentar algumas cabeças!

73 de Miguel

CT2JUT @ IM58KQ

Date: Sun, 11 Aug 2013 15:24:26 +0100
Subject: Re: Res: ARLA/CLUSTER: Fwd: Pedido
From: ct2htm  gmail.com
To: cluster  radio-amador.net

Convém não meter toda a gente no mesmo saco!

Que eu saiba os CT1, CT2, CT4 e CT5 são indicativos de colegas e são todos diferentes! Nunca fui CT5 mas devo pessoalmente respeitar quem é e assim decidiu ficar.

Essas subidas administrativas (a tal mama que ainda hoje muito se fala) já foram há quase 20 anos, e felizmente não foi o meu caso.

Não devemos criticar só por criticar o tomar o mau como exemplo...

Acho que toda a gente tem o direito de lutar pelos seus interesses, mas para isso não precisa de se por em cima dos outros ou usar antigas "formulas" para se apoiar no que de pior foi feito como argumento.

Cumprimentos a todos

73 de CT2HTM

Mário