Res: ARLA/CLUSTER: Fwd: Pedido

CS7ACN - M.Luis Nogueira arla link2box.net
Domingo, 11 de Agosto de 2013 - 14:15:02 WEST

Exmº Sr.
J.Pais

em primeiro Lugar não me dirigi ao Sr. e a nenhum CT1 ou CT2 em
particular.
Simplesmente peguei na expressão que o seu colega CT4DK tinha usado, e
fiz um raciocínio já que ele afirma que era uma "mama" antes da Lei 53.
Se o Sr se sente ofendido, então deve falar com o CT4DK ele é que disse
que antes da Lei 53 era uma "mama".

Quanto ao senhor admitir ou não, isso não me interessa.
Digo-lhe que leia atentamente o e-mail a que eu respondi e não apanhe a
conversa a meio, porque assim pode ter interpretações inconvenientes, e
até chegar a ler o que não quer.

cordialmente
73
cs7acn