Re: ARLA/CLUSTER: RE: [REP-RedeEmissoresPortugueses] Fwd: Projeto de decisão de alterações ao quadro nacional de atribuição de frequências - adenda 2013

Sábado, 10 de Agosto de 2013 - 19:49:47 WEST

Boa tarde Sr Albuquerque.

Não creio serem intervenções da treta.

Da treta é esta Lei repugnante e a vossa eterna melancolia.

O rádio amadorismo é como uma família.

Sem gerações mais novas a dinastia desaparece.

Ainda não perceberam que os ct1 e ct2 deste Pais devem juntar-se
massivamente e diz "NÃO" ´a Lei de 2009?

Ando á 3 anos a correr junto de 4 amigos, com muita curiosidade acerca do
rádio-amadorismo, e que têm formação na área de electrónica.

Quando se deparam com os 2 anos de escuta perguntam-me como podem os
membros seniores andarem tão serenos, enquanto as fileiras do próprio
hobbie emagrecem de uma forma grotesca.

Perguntam-me também se sou maluco para os estar a convencer de ir fazer
exame para tal barbaridade.

Se o Marconi ou o Bell tivesse os 2 anos de escuta, ainda andávamos a falar
com sinais de fumo.

O conhecimento não deve ser escondido atrás de uma pedra, mas sim
partilhado.

Lá de vez em quando, surge um génio que muda o mundo através da descoberta
tecnológica.

Se-calhar, esta lei dos 2 anos é um próprio impedimento a esses
desenvolvimentos, uma lei retrógrada e simiesca.

Uma lei defendida por retrogrados.

Não acha que está mesmo na altura de uma boa e grande discussão?

Afinal, o que se perde?

73,

CS7AEL