Re: ARLA/CLUSTER: Re: [REP-RedeEmissoresPortugueses] Fwd: Projeto de decisão de alterações ao quadro nacional de atribuição de frequências - adenda 2013

Paulo Faria pauloafaria sapo.pt
Sábado, 10 de Agosto de 2013 - 17:36:35 WEST

Agora já se sabe que ajudou a fazer batota.
Pensava eu que isso já tinha acabado, afinal ainda se come muita Farinha
Amparo.

CS8ABA